Varal Solidário 2ª Edição

Espalhe!

Neste sábado (14 de setembro) tem Varal Fotográfico, vai ser a segunda edição, já que a primeira foi um sucesso. As imagens estarão à venda e dinheiro arrecadado será usado para pagar custas processuais das lideranças sem-teto que foram presas arbitrariamente, mais informações na matéria sobre o varal anterior na RBA e no evento criado no Facebook.

A convocatória segue abaixo:

NOVO VARAL SOLIDÁRIO – MORADIA É DIREITO II – CONVOCATÓRIA
Prezados amigos, nosso primeiro “Varal Solidário – Moradia é Direito “foi um sucesso!! Por esse motivo e também por estar distante de sanar as dívidas do MSTC (Movimento Sem Teto do Centro), os responsáveis pela Ocupação 9 de Julho nos ofereceram uma nova data, dia 14/09, sábado, para a realização de um novo Varal. No dia haverá um feijoada e a comemoração do aniversário do ex ministro da saúde Alexandre Padilha, que escolheu o local para confraternizar com seus 800 convidados. Ou seja, a Ocupação estará lotada!

Uma oportunidade para quem ficou de fora no outro varal e outra oportunidade para os que quiserem colaborar novamente.

OBS: as fotos serão doadas por seus autores para o Fotógrafos pela Democracia e, as que não forem vendidas no dia, serão utilizadas para futuras ações

*****************

Enviei essas fotos abaixo:

Ocupação Julio Prestes, São Paulo – SP. ©Maneco Magnesio
Fachada de moradia na Mooca, São Paulo – SP. ©Maneco Magnesio
Restaurante / Moradia flutuante em Manaus – AM. ©Maneco Magnesio

Espalhe!
Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *